Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação just dance

A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte”, em Hortolândia, realiza a partir desta segunda-feira (13) o torneio do game “Just Dance” da plataforma Xbox 360. Haverá premiação para os dançarinos que fizerem mais pontos. O game estará disponível até o dia 31 deste mês em dois horários, das 10h às 12h e das 15h às 17h.

Este é o segundo ano que a biblioteca promove o torneio. De acordo com o coordenador da biblioteca municipal, Rafael Antonio da Silva, o objetivo é estimular o hábito da leitura e promover socialização entre os usuários da biblioteca. “Queremos também atrair jovens e adultos para conhecerem e se cadastrarem na biblioteca”, destaca Silva.

O coordenador salienta que, caso haja grande procura pelo game, haverá formação de fila por ordem de chegada. Os participantes poderão jogar quantas vezes quiser. Já quem quiser disputar o prêmio semanal poderá jogar apenas uma vez por dia, podendo marcar sua pontuação no próprio game.

O coordenador destaca que, neste ano, a novidade será na última semana, quando acontecerá o “Super Desafio”. Os dançarinos que obtiverem a maior pontuação serão premiados com livros, troféu e medalha. A premiação será dividida nas categorias Infantil (de 6 a 10 anos), Juvenil (de 11 a 18 anos) e Adulto (de 19 anos em diante). O 1º colocado de cada categoria ganhará um troféu e um livro, o 2º e o3º colocados um livro e uma medalha.

A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte” fica no piso inferior do Open Shopping, localizado na Rua Luiz Camilo de Camargo, 581. Mais informações podem ser obtidas pelo BiblioZap, serviço de atendimento via aplicativo WhatsApp, pelo telefone (19) 3887-1684 ou pelo e-mail [email protected]

Leia também

Coronavírus: Hortolândia tem três óbitos e chega a 100; total de casos é de 2.250

Coronavírus Sars-Cov-2 em imagem de microscópio eletrônico — Foto: NIAID-RML/Handout via R…