Três bandidos armados com revólver e pistola invadiram uma residência enquanto a família realizava um churrasco, apontaram armas para as cabeças do pai de 36 anos e do filho do casal de três anos, durante roubo ocorrido na Rua José Zacarias Costa Camargo, no Jardim Villagio Geraldelli, em Hortolândia, às 21h30 desta segunda-feira (9).
Nesta terça (10), o casal e os filhos se mudaram da residência para um apartamento por causa do medo causado pelo assalto violento.
O embalador T.D.S., 36, contou que fazia um churrasco para a mulher e dois filhos – um adolescente de 13 anos e um menino de três anos – jantarem e deixou o portão entreaberto.
De repente, chegou um bandido que anunciou o assalto, pegou o filho da vítima de três anos no colo e apontou um revólver para a cabeça do menino.
Um dos bandidos também apontou uma arma para a cabeça do embalador, na sala, e disse: “fiquem de boa se não vou atirar”.
O menino de três anos ainda implorou aos assaltantes: “não atira no meu papai”, relembrou o embalador.
Também levaram documentos pessoais e do veículo, liquidificador, forno micro ondas, um instrumento musical e pedaleira, videogame, duas rodas de bicicleta e até mesmo o velotrol infantil do menino mais novo.

Leia também

Empresas do APL do pão de queijo iniciam processo de obtenção do selo de qualidade no próximo ano

A partir de janeiro do próximo ano, as empresas participantes do APL (Arranjo Produtivo Lo…