LEIA TAMBÉM

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Hortolândia (SP) — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)/Divulgação

Agentes penitenciários apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (7), duas mochilas com 126 celulares, 117 carregadores, chips e acessórios eletrônicos. A suspeita é que as bolsas, que também guardavam 0,5 grama de maconha e 50 gramas de cocaína, seriam arremessadas para dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Hortolândia (SP).

Durante a ronda no complexo penitenciário, os agentes perceberam que um carro se aproximou do muro do CPP. Quando a equipe se aproximou, o veículo acelerou e fugiu, mas os homens deixaram as mochilas para trás.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a unidade prisional instaurou um procedimento disciplinar investigatório para descobrir se houve envolvimento dos internos no caso.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia do município.

Unidade prisional abriu procedimento disciplinar investigatório para descobrir se houve participação dos presos no caso — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária (SAP)/Divulgação

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região

Leia também

Hortolândia fecha 10 bares por dia

A Prefeitura de Hortolândia fechou 10 estabelecimentos de comércio de bebidas por dia na p…