O motociclista Uanderson Louback Kaiser, de 38 anos, morador de Hortolândia, morreu na manhã desta quarta-feira (12), após uma ultrapassagem mal sucedida, em Sumaré.

O acidente ocorreu na Estrada Municipal Mineko Ito, conhecida como Estrada do Barreiro, por volta das 7h30.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, informou que dirigia pela estrada em direção à empresa Honda, quando tentou ultrapassar um veículo pela contramão da via, momento em que colidiu com o motociclista.

O motorista do carro informou que estava em procedimento para tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda não está habilitado, segundo apontaram os policiais após conferência no sistema da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), situação esta que ainda será averiguada mediante ofício.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu à ocorrência e o médico responsável constatou o óbito do motociclista ainda no local.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), no 3º DP (Distrito Policial) de Sumaré.

Outro acidente

Ocorreu outro acidente na tarde desta quarta-feira (12) envolvendo um carro e uma caminhonete, um dos motoristas ficou preso entre as ferragens do veículo.

A vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Até o termino desta reportagem, não foi informado o estado de saúde da vítimas e as causas do acidente.

Leia também

Stone Pagamentos divulga oportunidade(s) para Consultor Comercial Externo – Santa Bárbara D’oeste / SP – v2056526

Sobre a Stone: Somos uma empresa de soluções de tecnologia financeira. Temos um propósito …