Connect with us

Destaque

Vereador Clodoaldo viabiliza vinda do Via Rápida para Hortolândia

Artigo

em

O vereador Clodoaldo (PSC) anunciou, nesta quinta-feira (25), uma importante conquista para os hortolandenses, a confirmação da vinda do programa Via Rápida Emprego com cursos gratuitos de qualificação para a população em parceria junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Desta vez o curso ofertado é de automação industrial e oferecerá 60 vagas. Os interessados devem se cadastrar até o dia 2 de agosto pelo site www.viarapida.sp.gov.br

LEIA TAMBÉM

A previsão de início das aulas é 7 de agosto. Este ano a carreta do via rápida ficará estacionada na entrada do Instituto Federal de São Paulo campus Hortolândia, localizado na Av. Thereza Ana Cecon Breda, S/N – Vila São Pedro.

Para participar é preciso ser maior de 16 anos, alfabetizado e residir no Estado de São Paulo. Há prioridade para candidatos desempregados.

O parlamentar protocolou a solicitação.

Com carga horária total de 100 horas o curso é composto por turmas de 20 a 30 alunos.

Em 2018 o vereador trouxe o curso de solda básica, na época a unidade móvel foi instalada na praça A Poderosa no Jardim Rosolem. Além destes cursos o vereador trouxe também o curso de Assistente de Logística que qualificou 50 pessoas.

Continue Reading
PUBLICIDADE

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?