Connect with us

Destaque

Aumento de casos de coronavírus faz Hopi Hari cancelar reabertura

Artigo

em

A direção do Hopi Hari comunicou, na sexta-feira (20), pelas redes sociais, que a reabertura do parque, prevista para 4 de julho, está cancelada. Segundo o comunicado, a retomada das atividades não será possível devido ao aumento do número de casos confirmados de Covid-19 na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

“A administração do parque resolveu suspender por ora esta reabertura até que haja possibilidade de garantir uma diversão mais segura para todos”, anunciou.

LEIA TAMBÉM

“Com o desejo de reabrir suas fronteiras para o público em geral, a partir do dia 4 de julho, o Hopi Hari aplicou todas as medidas sanitárias dentro de um rígido protocolo setorial de combate à Covid-19. A reabertura VIP, programada para dia 27 de junho, bem como a ação de testagem de anticorpos para coronavírus que começaria neste sábado (20), em nosso estacionamento e se estenderia até dia 30 de junho, também ficam suspensas por enquanto. Estamos em estreito contato com as autoridades sanitárias municipais e estaduais. Tão logo tenhamos uma nova data de reabertura, informaremos a todos”, diz a nota oficial.

Continue Reading
PUBLICIDADE

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?