Connect with us

Destaque

Arcor abre 150 vagas para jovens aprendizes entre 14 e 22 anos, cursando Ensino Médio ou cursos técnicos

Artigo

em

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.

A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 3.900 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

LEIA TAMBÉM

A Arcor abre 150 vagas para jovens aprendizes em parceria com o Instituto Arcor do Brasil, que oferece novas perspectivas exclusivamente a estudantes em situação de vulnerabilidade social, entre 14 e 22 anos, cursando Ensino Médio ou cursos técnicos.

Você que busca a primeira oportunidade de ingressar em uma multinacional, esse programa foi criado para ajudá-lo a realizar esse ideal.

Nosso programa Jovem em Movimento tem como objetivo desenvolver os jovens em funções administrativas e técnicas por meio do auxílio e suporte a área que o mesmo será designado, além de proporcionar experiência no âmbito corporativo.

Carga Horária: 6 horas diárias

Requirements And Skills

  • Idade entre 14 e 22 anos
  • Cursando ou concluído Ensino Médio
  • Jovens em Vulnerabilidade Social
  • Iniciativa
  • Proatividade
  • Comprometimento
  • Interesse / Vontade de aprender
  • Integridade
  • Trabalho em equipe
  • Habilidade de Comunicação

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “ARCOR”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Cidade

Prefeitura volta atrás e cobrança da “taxa de lixo” é revogada

Artigo

em

Por

Poder Executivo aperfeiçoará a proposta para cumprir em 2023 o Marco Legal do Saneamento Básico, uma exigência do Governo Federal

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes revogou nesta sexta-feira (12/08) a Lei Municipal que prevê a cobrança do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos, chamada “taxa do lixo”,  uma exigência da Lei Federal n° 14.026 que estabelece o “Marco Legal do Saneamento Básico” no Brasil. Zezé Gomes, que participou de entrevista coletiva, afirmou que houve um erro de avaliação por parte da equipe e que a cobrança será reavaliada, especialmente por conta do momento econômico vivido pelo País. “O Marco Legal do Saneamento Básico é uma exigência federal e o seu não cumprimento pode acarretar problemas no repasse de recursos federais e de emendas de deputados. Além disso, como prefeito, posso sofrer processo de improbidade administrativa por meio da Lei de Responsabilidade Fiscal. Apesar disso tudo, faltou sensibilidade neste momento onde pessoas em situação de vulnerabilidade estão sobrevivendo com programas de transferência de renda. Revogamos a lei e faremos uma nova redação para que possamos realizar uma cobrança mais justa, a partir de 2023”, declarou o prefeito.

A decisão de revogar a lei também foi apresentada, durante reunião, junto com os vereadores hortolandenses. “Convidamos os vereadores a participar dessa reunião, onde realizamos um diálogo franco. Dentro dos próximos dias, encaminharemos uma nova proposta de lei para que seja avaliada pelos parlamentares e, que assim, possamos realizar uma cobrança que faça justiça fiscal, com implementação a partir de 2023”, explicou Zezé Gomes.

LEIA TAMBÉM

Em relação aos pagamentos já efetuados, o prefeito explicou que o contribuinte pode solicitar o ressarcimento do valor pago ou usar o crédito para quitar tributos futuros. “Cerca de 2 mil contribuintes já efetuaram o pagamento e eles podem fazer essa opção: ressarcir o valor ou utilizar o crédito para outro tributo municipal”, destacou.

O Marco Legal do Saneamento Básico, instituído pelo Governo Federal em 2020, exige aos mais de 5 mil municípios brasileiros a cobrança do serviço de manejo dos resíduos sólidos. A cobrança tem por meta garantir às cidades uma boa saúde financeira, não comprometendo a capacidade de investimentos públicos nas mais diversas áreas, como saúde, educação e segurança pública.

Com informações Prefeitura de Hortolândia

Continue lendo

Destaque

Churrasqueadas terá 5 mil kilos de carne e Open Bar em Campinas

Artigo

em

Por

Em agosto, Campinas será palco do festival gastronômico Churrasqueadas

Evento, promovido pelo maior canal de churrasco nas redes sociais, é apresentado pelo churrasqueiro mineiro José Almiro, que também
estreou o programa Churrasqueadas na EPTV no sábado, dia 30 de julho

LEIA TAMBÉM

Chegou a vez de Campinas receber o Festival Churrasqueadas, marcado para acontecer no sábado, dia 13 de agosto, em um cenário de natureza na Fazenda Santa Margarida. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://festivalchurrasqueadas.com.br.

Com a expectativa de público de três mil pessoas, o evento irá proporcionar 7 horas de experiência gastronômica com churrasco, servindo os mais variados tipos de carnes e cortes, além de bebida a vontade.

O Festival Churrasqueadas terá mais de 30 estações de assadores e youtubers renomados, tanto locais como de outras regiões do país. Cada um deles irá preparar cortes especiais para os amantes de um bom churrasco, mas entre os destaques estão um boi e um búfalo assados inteiros, uma roda gigante de tilápia, carne de coelho desfiada, costela fogo de chão e um estanção 360º graus, além de carnes exóticas como jacaré, pirarucu e tambaqui. Tudo isso acompanhado de muita música com bandas de rock, country e sertanejo para animar a festa. Haverá também espaço kids para a diversão das crianças, área de descanso, experiências sensoriais e sorteio de brindes ao longo do dia.

Queremos promover uma confraternização alegre e segura para os visitantes. É uma oportunidade para provarem a diversidade desta culinária que é paixão nacional, os costumes e tradições, além dos seguidores reencontrarem youtubers e degustarem um pouco do que é visto nos canais, comenta o carismático churrasqueiro mineiro José Almiro, que apresenta o canal Churrasqueadas e conhecido pelo o jargão Hummm, bom, muito bom! que o popularizou nas redes sociais.

Apesar do talento no comando da brasa, José Almiro não irá churrasquear na ocasião. No entanto, promete interação com os fãs no período do evento, com sessões de fotos.

NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA CHURRASQUEADAS NA TV

O Churrasqueadas está no ar com nova temporada do programa na EPTV para inspirar os amantes das carnes a acenderem as suas churrasqueiras. No ar desde 2020, e produzido pela RGB Filmes, a nova série de receitas especiais e dicas conta com 9 episódios que irão revelar receitas como picanha, costela, contra filé, acompanhamentos e molhos. Dinâmicos, cada episódio trará entre três e quatro receitas. José Almiro ensinará o passo a passo de variadas receitas práticas e fáceis de preparar, ao melhor tempero de sua típica alegria, churrasqueando na companhia de convidados especiais. Então, é só preparar o bloco de notas!

Churrasqueadas, todo sábado, depois do Mais Caminhos na EPTV, para as regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas.

SOBRE O FESTIVAL CHURRASQUEADAS

O ano de 2019 marcou o primeiro evento do canal, que aconteceu em uma pequena cidade do interior de São Paulo, onde estavam reunidos assadores e youtubers renomados e comemorou a marca de 1 milhão de inscritos no Youtube. Foi um desafio mas foi maravilhoso, tivemos bons parceiros para receber mais de 2 mil pessoas. E minha grande surpresa foi saber que pessoas do Brasil inteiro estavam lá, de Norte a Sul. Tive a certeza de como o canal tem influência sobre os seguidores e a conclusão que o evento foi um churrasco entre amigos e para amigos. Foi uma realização!! Agora queremos levar essa experiência para várias regiões do Brasil, conclui o churrasqueiro.

Em 2022, o festival aconteceu no mês de março em Belo Horizonte, no Mineirão, para 4 mil pessoas.

A HISTÓRIA DO CHURRASQUEADAS E JOSÉ ALMIRO

José Almiro nasceu na cidade de Fama (MG), mas viveu a maior parte do tempo em Poços de Caldas. Trabalhou mais de 25 anos em frigorífico no setor de desenvolvimento de produtos e na área de vendas. Casado, pai de quatro filhos, teve uma boutique de carnes em 2007.

Com o fim do negócio, José Almiro e Marcel Kikuchi, dono da produtora RGB Filmes, fizeram um piloto de programa de churrasco para a TV Poços, emissora local da cidade.

Em 2009, teve início o programa O Prazer da Carne Hora do Churrasco, no qual José Almiro dava dicas de como comprar carnes e ingredientes para fazer diversas receitas para churrasco. O programa durou até 2013 e era exibido em alguns canais de TV locais e regionais de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

No começo de 2016, a produtora começou a disponibilizar os programas nas plataformas digitais, como facebook e youtube. Em abril de 2016, o vídeo Costela no saco de papel viralizou e o número de seguidores do Facebook, que era de 5 mil pessoas, passou para 320 mil em um final de semana. Enxergando a possibilidade de ganhos pela internet, a produtora começou a disponibilizar todo o conteúdo nas redes gratuitamente.

No início do ano de 2017, a dupla fechou o primeiro contrato de patrocínio com a marca de faca Starrett, que possibilitou a volta das gravações. Desde então, novos programas inéditos foram gravados, no formato específico para as redes sociais.

José Almiro bate recorde de audiência nas redes sociais: atualmente está chegando a marca de 2 milhões de inscritos no Youtube (com total de 156 milhões de views), 4 milhões no Facebook (com total de 650 milhões de views), além dos mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Todo o sucesso vem de sua simplicidade, carisma e essência singular na forma com que passa as suas dicas, além de suas brincadeiras em paralelo com a sogra e o cunhado. Um churrasco sem frescura, onde o povo se identifica, em que a pessoa abre a despensa de casa e acha os ingredientes para fazer as receitas que ensino. Afinal, churrasco é alegria, tem que ter descontração. Não estou aqui para ditar regras. Não existe churrasco certo ou errado, errado é não fazer churrasco. E, por trás de tudo isso, uma boa equipe que também ama churrasco e que está ligada em tudo que acontece enfatiza Almiro.

Os novos vídeos que vão ao ar toda segunda e sexta – mostram diversas receitas, técnicas de preparo e cortes bovinos, suínos, frango e peixes (incluindo dicas de acompanhamentos) feitas por José Almiro. Há ainda pratos que não são normalmente servidos em churrascos, mas são feitos na brasa, como estrogonofe e macarronada disco arado. O apresentador ensina também truques para churrasqueiros e, frequentemente, tem a companhia de convidados que vão de chefs, youtubers a personalidades.

FESTIVAL CHURRASQUEADAS CAMPINAS:
QUANDO: 13 DE AGOSTO (SÁBADO)
ONDE: Fazenda Santa Margarida
HORÁRIO: DAS 13H ÀS 20H
INGRESSO: https://festivalchurrasqueadas.com.br/
ESTACIONAMENTO: R$ 80,00

Continue lendo

Destaque

Multinacional ADECCO seleciona funcionários para Operador de Produção

Artigo

em

Por

Requisitos: Residir em Hortolândia ou fácil acesso, Ensino Médio Completo.

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique.

O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

LEIA TAMBÉM

Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

CidadeAtualizado há 17 horas

Prefeitura volta atrás e cobrança da “taxa de lixo” é revogada

Poder Executivo aperfeiçoará a proposta para cumprir em 2023 o Marco Legal do Saneamento Básico, uma exigência do Governo Federal...

DestaqueAtualizado há 18 horas

Churrasqueadas terá 5 mil kilos de carne e Open Bar em Campinas

Em agosto, Campinas será palco do festival gastronômico Churrasqueadas Evento, promovido pelo maior canal de churrasco nas redes sociais, é...

DestaqueAtualizado há 20 horas

Multinacional ADECCO seleciona funcionários para Operador de Produção

Requisitos: Residir em Hortolândia ou fácil acesso, Ensino Médio Completo. O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Câmara aprova projeto que proíbe saída temporária de presos; Qual é a sua opinião?

O projeto encerra qualquer possibilidade de concessão de licença temporária a detentos. A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Caterpillar anuncia investimento de R$ 600 milhões na expansão fabril

A Caterpillar Brasil inaugurou uma nova linha de montagem de motoniveladoras em sua instalação de Piracicaba, 157 km da rodovia...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Multinacional Marelli divulga oportunidades para Operador Produção nesta quinta-feira

Vagas Publicada hoje! Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar! Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Árvore cai e interdita trecho de rua em Hortolândia

Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11) na Rua Júlio Silva Batista. Tráfego de veículos foi desviado. No...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Marelli abre processo seletivo para Operador de Utilidades em Hortolândia

A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. Seja um dos primeiros a se candidatar! Com mais...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Moradores de Hortolândia reclamam do início da cobrança da taxa de lixo

Moradores de Hortolândia terão mais esse encargo no orçamento. De acordo com a Prefeitura de Hortolândia, cobrança está prevista no...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Organização e segurança marcam a primeira semana da FAICI 2022

O público que teve o privilégio de comparecer no primeiro final de semana da FAICI 2002 para assistir grandes shows...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS