A equipe do Jardim Nova Hortolândia, já havia conquistado os títulos em 2008, 2012, 2015 e 2016

Revertendo a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, o Vila Real fez 2 a 0 sobre o Moleque Travesso, que podia até perder por um gol de diferença para ser campeão, e conquistou, pela quinta vez em sua história, o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Hortolândia. A emocionante partida, cujo tento que decretou o marcador saiu no último minuto, atraiu excelente público na manhã do último domingo ao campo do Rosolén.

Alemanha e Tiago, já nos acréscimos do segundo tempo, gol que provocou a quebra de parte do alambrado por torcedores e invasão ao gramado, marcaram os tentos que sacramentaram a conquista da equipe comandada pelo técnico Juninho. Com 13 gols, Adrianinho, do Canarinho, foi o artilheiro.

LEIA TAMBÉM

O Vila Real, equipe do Jardim Nova Hortolândia, já havia conquistado os títulos em 2008, 2012, 2015 e 2016, se tornando o segundo maior vencedor do futebol local, atrás apenas do Sumarezinho.

Também houve reversão de vantagem na decisão da segunda divisão. O Botafogo, que havia perdido por 2 a 1 para o RedMidos no jogo de ida, venceu o segundo confronto, por 3 a 1, conquistando a taça.

Leia também

Prefeitura de Hortolândia interdita mais de 50 estabelecimentos por descumprimento restrições

Neste sábado (06/03), as equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia realizaram a…