A partir desta segunda-feira (1º) o Desenvolve Santa Bárbara oferece 157 oportunidades de trabalho com carteira assinada. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação.

Confira a relação completa de vagas:

LEIA TAMBÉM

Vagas para alfabetizado:
Açougueiro (a), Ajudante de instalador de vidros, Ajudante de serralheria, Ajudante de tapeceiro, Auxiliar de açougue, Caldeireiro (a), Contramestre, Costureira (o), Cozinheira (o) escolar, Cromador, Desenhista projetista, Fresador, Marceneiro, Marceneiro pleno/ Sênior, Meio oficial marceneiro, Motorista, Operador de torno CNC, Operador de dobradeira, Operador de máquina tripulada, Operador de torno CNC, Operador de torno CNC/ mecânico, Padeiro (a), Pedreiro, Tecelão (ã), Torneiro convencional, Torneiro mecânico.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Auxiliar de carga e descarga, Auxiliar de Sushiman, Contramestre, Faxineiro (a), Fresador, Mecânico de autos, Operador (a) centro de usinagem/ fresa CNC, Operador de roçadeira, Soldador, Operador de router/ corte a laser, Sushiman, Zelador.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Ajudante de urdidor, Analista de compras, Analista de crédito, Armador, Assistente de compras, Carpinteiro, Consultor (a) de vendas, Líder de açougue, Mecânico automotivo, Mecânico de empilhadeiras, Medidor (a) técnico, Operador de centro de usinagem/ torneiro CNC, Operador de CNC, Operador máquina turbo/ Jigger, Pedreiro, Representante comercial, Revisor, Topógrafo (a), Torneiro mecânico.

Vagas que exigem cursos:
Ajudante de soldador: curso de solda, Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica e/ou hidráulica, Corretor (a) de imóveis: curso na área com CRECI, Eletricista: curso de NR10 e elétrica, Mecânico de máquinas pesadas: curso de mecânica, Oficial de manutenção: curso de NR10, elétrica, eletrônica, Operador (a) e programador (a) de centro de usinagem: curso na área, Operador (a) e programador (a) centro de usinagem: curso na área, Operador de CNC: curso de CNC, Operador e programador de torno centro usinagem CNC: curso na área, Operadora de CNC: curso de operador de CNC, Preparador e operador de torno CNC:curso na área, Operadora de CNC: curso na área, Preparador de CNC: curso na área, Programador de torno CNC: curso na área, Soldador: curso de solda, Soldadora: curso de solda, Técnico aplicação de campo:curso de técnico em mecânica ou eletrônica, Técnico em cabeamento: curso de elétrica, NR10 e NR35, Técnico em infraestrutura elétrica: curso de elétrica, NR10 e NR35, Técnico segurança do trabalho: curso técnico em segurança do trabalho, Torneiro CNC: curso na área, Torneiro de produção (ferramentaria), Tosador (a): curso de banho e tosa.

Vagas para graduação:
Analista de custos, Estagiário (a) de Educação física, Estagiário (a) em programação de DELPHI, Supervisor (a) de Call Center.

O atendimento é realizado via telefone, WhatsApp, e-mail ou ainda presencialmente mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail [email protected]. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Leia também

Cronograma para a vacinação de idosos acima de 77 anos

A Secretaria de Saúde de Monte Mor, seguindo o Plano Estadual de Imunização (PEI), informa…