PREFEITURA DE MONTE MOR ABRE NA SEGUNDA-FEIRA (26 DE AGOSTO) INSCRIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE 55 VAGAS PARA A SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Monte Mor abre a partir da próxima segunda-feira (26 de agosto) as inscrições para o Concurso Público 02/2019 para contratação de no mínimo 55 candidatos para preenchimento de vagas em 25 diferentes postos de trabalho nos setores da Saúde, Administração e Desenvolvimento Social. Do total de vagas oferecidas, 5% devem ser preenchidas por deficientes físicos, conforme determina a legislação federal.

Entre as contratações está prevista a chamada de pelo menos 25 médicos de diferentes especialidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro pela Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

O boleto bancário, para efetivação da inscrição do concurso, deve ser pago na rede bancária autorizada e o valor varia de R$ 24,00 (ensino fundamental incompleto/completo) a R$ 50,00 (ensino superior).

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lúcia Aparecida Pereira Albrecht, o concurso público tem por objetivo suprir as necessidades de diversos setores da Prefeitura e assim garantir o desenvolvimento de projetos futuros. “Diante da necessidade da Prefeitura, em especial na área da Saúde, o prefeito Thiago Assis autorizou a abertura desse concurso público. Nossa meta é garantir profissionais capacitados e que venham atender com qualidade a demanda crescente da nossa população”, destacou Lúcia.

O edital completo com todas as informações e normas referentes ao presente concurso esta a disposição dos interessados no mural da Prefeitura de Monte Mor, no Portal da Transparência do site da Prefeitura de Monte Mor (www.montemor.sp.gov.br) e no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

Leia também

Ecogen divulga oportunidade(s) para Técnico de Manutenção

A Ecogen é uma empresa que já nasceu grande. Fundada em outubro de 2002, sob a m…