O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 102 oportunidades de emprego. As vagas são para vendedor externo (100 vagas) e técnico de infraestrutura (2 vagas). O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Hortofácil, na Rua Argolino de Moraes, 405,

Os interessados para as vagas de vendedor externo devem ter concluído o Ensino Fundamental. Os contratados atuarão com comercialização de produtos do tipo cartão de crédito, carta de crédito, máquina de cartão de crédito, cartões corporativos (alimentação, refeição e combustível) em pontos de venda (PDVs), plantões em empresas, condomínios e comércios. O salário deve ser combinado, mas tem o acréscimo de comissão.

LEIA TAMBÉM

Já para as vagas de técnico de infraestrutura, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Técnico. Os contratados executarão tarefas como instalação de cabeamento estruturado, fibra ou UTP (cabo de par trançado), equipamentos e racks de TI (Tecnologia da Informação) em data centers e escritórios.

Os profissionais deverão monitorar incidentes e diagnosticar problemas de infraestrutura de TI de clientes atendidos pela empresa. O salário também deve ser combinado neste caso.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a Sert (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Leia também

Correção: Prefeito de Taguaí morre após contrair covid

Att. Srs. Clientes, A nota enviada anteriormente continha um erro no segundo parágrafo: o …