O município estava desde a última terça-feira (08) sem contabilizar óbitos

O último boletim epidemiológico da Secretária de Saúde de Hortolândia, registrou 03 mortes nesta segunda-feira (14). Desse total, apenas 1 óbito aconteceu nas últimas 24h, as demais ocorreram em outros dias e/ou semanas.

O município estava desde a última terça-feira (08) sem contabilizar óbitos. Apesar disso, mortes que aconteceram dias ou semanas atrás foram notificadas nessas datas.

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas tinha 33 anos, era um homem que morreu no dia 17 de agosto no Hospital Samaritano. Ele estava internado desde o dia 23 de Julho e a confirmação do resultado para diagnosticar o Covid-19 foi recebido dia 30 de Julho, e o caso foi divulgado pela prefeitura apenas nesta segunda-feira (14). O paciente tinha outras comorbidades.

A outra vítima era um homem de 65 anos. Ele foi internada na Unidade Respiratória no dia 25 de agosto. Ele foi transferido para o Hospital de Campanha do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 28 de agosto. Ele morreu no dia 09 de Setembro, e o caso foi divulgado pela prefeitura apenas nesta segunda-feira (14). O paciente tinha outras comorbidades.

A terceira morte informada pela prefeitura foi de um homem de 63 anos que foi internado na Unidade Respiratória Nova Hortolândia em 11 de Setembro. Ele morreu no dia 14 de Setembro. O paciente tinha outras comorbidades.

Leia também

Triatletas transplantadas e EMS unidas pela doação de órgãos

Débora Reichert, Patricia Fonseca e Priscilla Pignolatti têm em comum muito mais do que se…