TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA

COM AJUDA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MONTE MOR GAROTA DESAPARECIDA É LOCALIZADA EM CAMPINAS

A adolescente N.B, de 13 anos, que havia desaparecido na tarde de quinta-feira (5 de setembro) após sair do pesqueiro Cannaã, nas Chácaras Quinhões do Boa Esperança, foi localizada com apoio da Guarda Civil Municipal em um shopping na região do Campo Grande, em Campinas.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Adelício Paranhos quando a família notou o desaparecimento informaram a ocorrência para a Guarda Civil Municipal e usaram as redes sociais para saber o paradeiro da garota. Por meio da própria rede social chegou a notícia que ela teria embarcado num ônibus com destino a região do Campo Grande, em Campinas. A guarda foi até o Terminal de Ônibus do Campo Grande e colheu informações de que a jovem teria ido sentido shopping center.

“Junto com o pai da garota e com apoio do Corpo de Bombeiro Civil a nossa guarda foi até o shopping e em contato com o supervisor da segurança do centro de compras comunicou aos demais seguranças, e pelas características da adolescente em poucos minutos ela foi localizada”, explicou Paranhos.
Garota localizada e em companhia do pai, ambos voltaram para Monte Mor na viatura da guarda. “Apuramos que o motivo do desaparecimento foi por motivo fútil, desejo da própria adolescente, sem influência de ninguém. Caso encerrado””, finalizou o secretário.

#Guarda #Apoio #Desaparecida #Encontrada #PrefeituraDeMonteMor #GovernoDeAção

Leia também

Ecogen divulga oportunidade(s) para Técnico de Manutenção

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA A Ecogen é uma empresa que …