Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todo o processo será online

A Braskem é, hoje, a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas  e a maior produtora de polipropileno nos Estados Unidos. Sua produção é focada nas resinas polietileno (PE), polipropileno (PP) e policloreto de vinila (PVC), além de insumos químicos básicos como eteno, propeno, butadieno, benzeno, tolueno, cloro, soda e solventes, entre outros. Juntos, compõe um dos portfólios mais completos do mercado, ao incluir também o polietileno verde, produzido a partir da cana-de-açúcar, de origem 100% renovável.

A Braskem recebe, até o dia 7 de outubro, inscrições de estudantes de nível técnico e universitário para o processo seletivo do programa estágio. São 142 vagas no Estado de São Paulo, incluindo as cidades de Campinas e Paulínia.

LEIA TAMBÉM

Os cadastros devem ser feitos pela internet por meio do site http://www.braskem.com.br/carreira.

O processo seletivo contará com teste de tomada de decisão, jogo imersivo, resolução de desafios e entrevistas individuais.

O programa de estágio universitário conta com 129 vagas de até dois anos de duração, para estudantes matriculados a partir do terceiro semestre. As oportunidades ofertadas estão localizadas no Grande ABC, Campinas e São Paulo.

Leia também

Triatletas transplantadas e EMS unidas pela doação de órgãos

Débora Reichert, Patricia Fonseca e Priscilla Pignolatti têm em comum muito mais do que se…