A rodovia dos Bandeirantes acaba de ter duas faixas liberadas, no sentido capital paulista, após um grave acidente com nove vítimas.

De acordo com a CCR Autoban, quatro carros se envolveram na batida, na altura do Km 112, e pessoas ficaram presas nas ferragens.

LEIA TAMBÉM

O helicóptero da Polícia Militar chegou a pousar na pista e o motorista ainda enfrenta congestionamento na região da cidade de Sumaré.

O engavetamento envolvendo 04 automóveis, onde o GM/Vectra na cor verde de placas CLG-9470 do município de São Paulo/SP conduzido por Severino B. S. que transitava sentido interior (pista norte), cruzou o canteiro central invadindo a pista sentido capital (pista sul), onde foi projetado vindo a colidir contra o MMC/Lancer na cor branca de placas GCH-8808 do município de Sumaré/SP conduzido por Cláudio F. F.

Os demais veículos da via desviaram do acidente, porém o Toyota/Étios na cor branca de placas FSP-3782 do município de São Paulo/SP conduzido por Maria Eliza A. L. e a Kia/Sportage na cor preta de placas FSU-6H73 do município de São Paulo/SP conduzido por Susana G.S. , não conseguiram desviar e colidiram contra o GM/Vectra e o MMC/Lancer.

Do acidente resultaram os óbitos da passageira do MMC/Lancer e da passageira do Toyota/Étios, além de mais 06 vítimas sendo 02 leves 04 graves.

A rodovia foi totalmente interditada às 14h30min na Pista Sul para o socorro das vítimas, e liberada todas as faixas de rolamento para trânsito, às 16h50.

Leia também

Trio é preso suspeito de roubar celulares de loja em Hortolândia, diz PM

Três homens foram presos suspeitos pelo roubo de celulares em uma loja de Hortolândia (SP)…