Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Um final de ano com arte e risos. É neste clima que a Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Jardim Adelaide encerra o ano letivo com uma mostra educacional e uma apresentação de stand-up comedy. O evento, aberto para a comunidade, será, nesta quarta-feira (27/11), às 19h, na própria escola, localizada na rua Julio Cesar Nascimento, 355. 

A mostra reunirá trabalhos artísticos feitos por cerca de 260 alunos, da faixa etária de 2 a 6 anos. De acordo com a coordenadora pedagógica da escola, Danieli Ockner, os trabalhos foram desenvolvidos durante o ano dentro do programa “Uma Viagem Pela Cultura Brasileira”. Os trabalhos fazem referência a personalidades brasileiras de diversas áreas, tais como música, literatura e inventos tecnológicos. Os estudantes desenvolveram trabalhos em maquetes, banners, livros, cartazes e esculturas. Haverá ainda apresentação de hip hop com alunos de duas turmas do 1º ano.

Já a apresentação de stand-up comedy será feita pelos servidores do Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ricardo Zanoni, Carlos Campos, Neide Martins e Marcia Campos. Na apresentação, cujo tema é “Zelo Pelo Meio Ambiente”, uma das diretrizes que compõem o programa “Viva Mais”, da Prefeitura, os servidores apresentarão, de maneira bem humorada, orientações sobre o descarte correto de resíduos para o público. Também serão abordados a prevenção contra a Dengue e a guarda responsável de animais domésticos por meio do trabalho desenvolvido pelo DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), órgão da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.  

Mostra Educacional e stand-up comedy “Zelo Pelo Meio Ambiente”: 

Data: 27/11/2019 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Emeief Jardim Adelaide

Endereço: rua Julio Cesar Nascimento, 355, Jd. Adelaide

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Centro de Convivência da Melhor Idade oferece atividade de férias

O CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, espaço da Prefeitura…