O trabalho de sinalização viária na Rua Francisco Riberas Pampliega, no Jardim Santiago, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, avançou mais um pouco. Na manhã desta terça-feira (19/01), equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana retomaram o serviço a partir do cruzamento com a Avenida Geraldina C. Saraiva.

A orientação é que, durante esta semana, motoristas que trafegam pela via, localizada na divisa com Campinas, estejam atentos, pois o trânsito está lento, em razão dos trabalhos, contando com o suporte de agentes da Mobilidade Urbana. De acordo com o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, a previsão é que o serviço se estenda até sexta-feira (22/01). No local, é feita a pintura de lombadas, zebrados, de linha seccionada branca direcional, dentre outros sinais, para tornar a via mais segura para motoristas, pedestres e trabalhadores do transporte ferroviário.

LEIA TAMBÉM

Ontem, os técnicos do Setor de Pintura conseguiram avançar seis quadras, do cruzamento com a Rua São Paulo até a confluência com a Joaquim Júlio Calixto, passando pelas seguintes vias: Herculano Gonçalves de Sousa, Alagoas, Ceará e Rio de Janeiro.

Hoje, houve pintura de faixa de pedestre e de retenção, de linha dupla amarela no trecho inicial; de legendas de “PARE”, de faixas de retenção, de linha dupla amarela e zebrados branco e amarelo no entroncamento com a Rua Brasil e a Rua Manaus. Em seguida, a pintura de sinalização avançou para o cruzamento com a Rua Silvadi Joana dos Santos.

Depois, a equipe complementou a sinalização na passagem em nível com a Rua Rio de Janeiro. Os trabalhos do dia se encerraram com a pintura de legenda de “PARE”, de linha dupla amarela e faixa de retenção no cruzamento com a Rua Tocantins.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Boletim 45/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que 44 pessoas do município estão hospitalizadas por conta da Covid-19

Em seu quadragésimo quinto boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, 0…