Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana iniciaram, na manhã desta segunda-feira (01/01), serviço de pintura de sinalização horizontal em vias já recapeadas pela Prefeitura de Hortolândia no Jardim Minda. Segundo a Diretoria de Operações, a ação acontece na Rua Nossa Senhora do Carmo, entre a rua José Maria do Espírito Santo e Jurandi Silvério, e visa tornar mais segura a circulação de pedestres e motoristas pela área.

A via ganhou pintura de sinalização de solo: faixa de retenção, linha dupla amarela e linha branca de aproximação, zebrado branco e lombada. No cruzamento com a Rua José Severino da Silva, foi pintada faixa de pedestres e, na aproximação do semáforo, houve implantação de 40 tachões. Na Rua Nossa Senhora do Carmo, os técnicos pintaram a legenda de “DEVAGAR”. A Rua Nossa Senhora do Carmo ganhou novas linhas brancas seccionadas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, o serviço permanece pelas próximas horas, devendo estar concluído nesta terça-feira (02/02).

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Boletim 40/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que 18 pessoas do município estão hospitalizadas por conta da Covid-19

Em seu quadragésimo boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, 25 de fe…