A Prefeitura de Hortolândia informa que serão realizadas, neste domingo (26/01), as provas do Concurso Público Nº 004/2019. As provas serão nos períodos da manhã para o cargo Agente de Gestão – Assistente Administrativo, e da tarde para os cargos Agente de Gestão – Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas, e Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Políticas Sociais – Auxiliar de Apoio Escolar. Para saber onde fará a prova, o candidato deverá acessar o site www.iuds.org.br e fazer login na “Área do Candidato”. A organização do concurso é de responsabilidade do IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social).

A empresa responsável pela organização do concurso orienta os candidatos que o horário de abertura dos portões dos locais da prova matutina é às 7h. Os portões serão fechados às 8h. Já para a prova do período vespertino, os portões dos locais de prova serão abertos às 13h. O horário de fechamento dos portões será às 14h. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal o concurso tem cerca de 18.000 inscritos.

O Concurso Nº 004/2019 visa preencher 12 vagas, das quais 7 para o cargo de Agente de Gestão (Ensino Médio Completo) nas especialidades de Assistente Administrativo (5 vagas, das quais 1 para PCD – Pessoa Com Deficiência), Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas (1 vaga) e Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga), e 5 para o cargo de Agente de Políticas Públicas (Ensino Fundamental incompleto) na especialidade Auxiliar de Apoio Escolar, das quais 1 para PCD (Pessoa Com Deficiência).

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Coronavírus: médico da repatriação narra momentos de tensão

O médico Marcus Quito participou da operação de repatriação dos 34 brasileiros de Wuhan, r…