A Equipe de Pintura da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta segunda-feira (15/02), o serviço de reforço na sinalização de solo na região do Jardim Rosolém. Durante toda a manhã, os agentes trabalharam nas imediações da E.E. (Escola Estadual) Guido Rosolen, para levar mais segurança viária a motoristas e pedestres que circulam pela área. A previsão é que o serviço seja concluído nesta terça-feira (16/02).

No cruzamento da Rua Papa João Paulo II com a Rua Antônio Fernandes Leite, bem ao lado da escola, houve pintura de faixas de pedestres e de retenção, linhas duplas amarelas e amarela de proibição, setas direcionais e legenda de “Área Escolar”. Foi feita, ainda, demarcação de vagas para transporte escolar. Segundo a Diretoria de Operações, outro trecho beneficiado foi o da Rua Orlando Pavan com a Papa João Paulo II.

LEIA TAMBÉM

“Além de levar mais segurança aos motoristas, estudantes e demais pedestres que passam por ali, esta ação atende a uma demandada comunidade”, ressaltou o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Fiscalização interdita mais de 50 estabelecimentos por descumprimento restrições em Hortolândia

Neste sábado (06/03), as equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia realizaram a…