A Prefeitura de Hortolândia disponibiliza vagas para uma nova turma de futsal, que já treina pelo Projeto Escolinhas Esportivas, no Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia. Meninos e meninas, a partir dos 10 anos de idade, podem praticar a modalidade às segundas e sextas-feiras, das 9h às 11h, e às quintas-feiras, das 8h às 10h. 

Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço, no horário da aula, levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço. As vagas são limitadas. Mais informações sobre vagas, modalidades e horários à disposição no Projeto Escolinhas Esportivas podem ser obtidas por meio dos telefones 39651400, no ramal 7409.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas em outras nove modalidades.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Caixa libera abono do PIS de até R$ 998 para nascidos em dezembro

A Caixa Econômica Federal começou a pagar nesta terça-feira (10/12/2019) o sexto lote do a…