Connect with us

Cidade

Prefeitura lança projeto “Hortolândia Empreendedora” em parceria com o Sebrae, nesta terça (16/03)

Artigo

em

Hortolândia implementa mais ações para atenuar os efeitos da pandemia do Coronavírus na atividade econômica. A Prefeitura, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)-SP, promove a palestra online “Indústria alimentos 4.0 Menos desperdícios, mais ganhos”, nesta terça-feira (16/03), às 18h. A atividade é para empresas do ramo de fabricação de alimentos. Para participar, é necessário fazer inscrição por meio deste LINK. A palestra marca o lançamento do projeto “Hortolândia Empreendedora”, parceria entre a Prefeitura e o Sebrae. O projeto oferecerá cursos de qualificação e consultorias gratuitos para os segmentos econômicos mais afetados pela pandemia. 

Na palestra desta terça-feira (16/03), serão abordados temas como melhoria da gestão empresarial, aumento de produtividade e redução de custos. A atividade será ministrada pela consultora de negócios, Monica Sartori Marcheto, e pela analista de negócios, Carla Cozer, ambas do Sebrae. A abertura da palestra será feita pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Monique Freschet.

LEIA TAMBÉM

“A Prefeitura em parceria com o Sebrae-SP, buscou alternativas para contribuir e ajudar o empreendedor local a se fortalecer, em meio a um momento muito delicado da economia. A parceria se traduz no projeto ‘Hortolândia Empreendedora’, um conjunto de cursos de qualificação e consultorias gratuitos, que visam potencializar e fortalecer negócios dos principais segmentos afetados pelas restrições de funcionamento em função do enfrentamento à COVID-19. Esta é a importância do empreendedorismo da cidade dentro da cadeia produtiva no Estado de São Paulo, reconhecida pelo Sebrae, que é a maior autoridade em fomento aos micro e pequenos negócios em âmbito estadual. O projeto é uma grande oportunidade para os empreendedores adquirirem novos conhecimentos, possibilitando o crescimento e a inovação para o desenvolvimento de suas empresas durante a pandemia, e que poderão levar os estabelecimentos a um novo patamar de competitividade a médio e longo prazo pós-pandemia”, salienta Monique.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?