A Rua Sebastião Custódio de Oliveira, no Remanso Campineiro, em frente ao Fórum de Execuções Fiscais, ganha reforço na sinalização de solo. A Equipe de Pintura da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha na via, desde o início da manhã desta segunda-feira (08/02). O objetivo da Prefeitura, com a ação, é levar mais segurança à circulação de pedestres e veículos nesta área, que dá acesso à Região Central de Hortolândia.

No local, a Equipe de Pintura implantou faixa dupla amarela, faixa de pedestres e de retenção, linha amarela de restrições de estacionamento próximo a esquinas e vagas especiais (para idoso e deficiente físico). A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje. 

LEIA TAMBÉM

“Solicitamos aos motoristas que respeitam as vagas especiais demarcadas, que são reservadas para idosos e pessoas com deficiência, assim como as específicas para os veículos do Fórum. Deste modo, além de exercitaram a cidadania, evitam multas e o guinchamento de veículos estacionados irregularmente”, alerta o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos. 

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Fiscalização interdita mais de 50 estabelecimentos por descumprimento restrições em Hortolândia

Neste sábado (06/03), as equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia realizaram a…