Equipes da Prefeitura de Hortolândia realizam as marcações oficiais nas pistas de atletismo do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda. Além disso, está em ritmo acelerado o serviço de instalação hidráulica e elétrica do ginásio,  pintura, colocação de pisos, azulejos, louças sanitárias e outros acessórios. De acordo com a Secretaria de Esportes, novo espaço esportivo da cidade está previsto para ser inaugurado em fevereiro. 

Também segue em andamento a construção dos espaços de treinamento do salto em distância e do arremesso de peso. A obra fica na rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.

NOVAS MODALIDADES ESPORTIVAS

Com a construção do CIE, Hortolândia dá um grande passo para implantar modalidades esportivas inéditas na cidade para a prática gratuita da população. 

De acordo com a Secretaria de Esportes, em fevereiro, para quando está prevista a inauguração do CIE, salto em distância e atletismo, por exemplo, poderão ser praticados de forma gratuita, por meio do projeto Escolinhas Esportivas da Administração. Além do atletismo e do salto em distância, também poderão ser praticadas diversas modalidades olímpicas e paralímpicas, como arremesso de peso.  

PIC

As obras do CIE fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC serão realizadas pela Prefeitura por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Manpower Staffing divulga oportunidade(s) para Operador de Produção – v2080419

Descrição Empresa Multinacional do ramo eletrônico mais de 30 anos inovando e desenvolvime…