Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Equipes da Prefeitura de Hortolândia realizam as marcações oficiais nas pistas de atletismo do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda. Além disso, está em ritmo acelerado o serviço de instalação hidráulica e elétrica do ginásio,  pintura, colocação de pisos, azulejos, louças sanitárias e outros acessórios. De acordo com a Secretaria de Esportes, novo espaço esportivo da cidade está previsto para ser inaugurado em fevereiro. 

Também segue em andamento a construção dos espaços de treinamento do salto em distância e do arremesso de peso. A obra fica na rua Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.

NOVAS MODALIDADES ESPORTIVAS

Com a construção do CIE, Hortolândia dá um grande passo para implantar modalidades esportivas inéditas na cidade para a prática gratuita da população. 

De acordo com a Secretaria de Esportes, em fevereiro, para quando está prevista a inauguração do CIE, salto em distância e atletismo, por exemplo, poderão ser praticados de forma gratuita, por meio do projeto Escolinhas Esportivas da Administração. Além do atletismo e do salto em distância, também poderão ser praticadas diversas modalidades olímpicas e paralímpicas, como arremesso de peso.  

PIC

As obras do CIE fazem parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos. As ações do PIC serão realizadas pela Prefeitura por meio de parcerias com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Em um ano, Hortolândia reduz, quase pela metade, acidentes com mortes no trânsito

As ações de segurança viária em realização pela Prefeitura de Hortolândia reduziram, quase…