A Prefeitura de Hortolândia e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) realizam, neste sábado, mais uma etapa do mutirão de assinaturas dos contratos para regularizações de lotes nos bairros Jd. Santiago, Jd. Aline, Jd. Conceição, Vila Guedes, Jd. Brasil e Sítio São João. Desta vez, 140 famílias serão beneficiadas. A assinatura será na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dayla Cristina Souza de Amorim, no Jd. Santiago, a partir das 9h. No último sábado (09/01), foi realizada a primeira etapa de assinaturas, com a participação de 74 beneficiários. Mais uma etapa será realizada, no próximo dia (23/01). 

Os empreendimentos da CDHU foram divididos pelo órgão estadual da seguinte maneira: Hortolândia A1 (Jd. Santiago, Jd. Aline, Jd. Conceição e Vila Guedes), Hortolândia A2 (Jd. Brasil) e Hortolândia A3 (São João). De acordo com a Secretaria de Habitação, o trabalho de regularização destes lotes faz parte do pacote de ações dos 100 primeiros dias de governo da atual Administração Municipal.

LEIA TAMBÉM

“Esta ação é muito importante. Vamos contribuir com a regularização destas áreas. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, intensificará estes trabalhos para que a população possa ter tranquilidade e a cidade continuar o desenvolvimento diário”, comenta o secretário de Habitação, Rogério Mion.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Mortes aumentam 72,5% na região

As mortes por coronavírus nas duas primeiras semanas do ano aumentaram 72,5% na região, em…