Com a suspensão do atendimento presencial a empreendedores e empresas, para evitar a disseminação do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia disponibiliza formulário de atendimento online para informações e esclarecimento de dúvidas sobre os sistemas ICAD e Via Rápida Empresas (VRE), este último do governo estadual. O formulário pode ser acessado por meio deste LINK

Por meio do ICAD e do VRE, empresários, empreendedores e MEIs (Microempreendedores Individuais) podem solicitar serviços como renovação de licença, abertura de empresa, solicitação de Inscrição Municipal, Inscrição Mobiliária ou DECA (Declaração Cadastral), entre outros. O atendimento também pode ser feito pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Já para quem precisa de informações ou tem dúvidas sobre o pedido de Viabilidade, ou Consulta Prévia, deve entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O pedido de Viabilidade, ou Consulta Prévia, é um conjunto de procedimentos disponibilizados pelas instituições participantes do VRE que proporciona ao empresário uma consulta antecipada junto a estas instituições para verificar a viabilidade da implantação de uma empresa.

#HortolândiaSolidária #FiqueEmCasa #Coronavírus

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Hortolândia oferece atendimento psicológico durante período de isolamento

A Prefeitura de Hortolândia anunciou um serviço de atendimento psicológico gratuito por te…