A Prefeitura de Hortolândia alerta a população para tomar cuidado com criminosos que têm praticado golpe para furtar residências. De acordo com a Secretaria de Saúde, dois infratores se passaram por agentes comunitários de saúde para furtar casas nas regiões da Vila Real e do Jardim Brasil, nesta semana.

A Secretaria de Saúde informa que os agentes comunitários de saúde estão sempre identificados com crachá. Caso o morador seja abordado na porta de sua casa por supostos agentes comunitários de saúde, deve exigir que os mesmos apresentem os crachás.

LEIA TAMBÉM

A Secretaria de Saúde ainda salienta que, conforme os protocolos sanitários para conter a disseminação do Coronavírus, os agentes comunitários de saúde devem permanecer em áreas externas durante as visitas domiciliares.

Para mais informações ou dúvidas, a população deve entrar em contato com a UBS (Unidade Básica de Saúde) de referência ou com a Secretaria de Saúde, pelo telefone 3965-1400 ramal 8666. Denúncias sobre os criminosos podem ser feitas à Guarda Municipal, órgão da Secretaria de Segurança, pelos números 153 ou 0-800-111-580, ou à Polícia Militar, pelo número 190.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Homem é preso suspeito de estuprar bebê de dois anos em Hortolândia

Suspeito de 38 anos é filho da babá da vítima Um homem de 38 anos foi preso em flagrante n…