A unidade funcionará normalmente até esta quarta-feira (23/12). Já nesta quinta-feira (24/12), véspera de Natal, o expediente será até às 12h. Não haverá expediente no Natal, 25/12, e nos dias 26 e 27/12. Já na próxima semana, o horário de funcionamento será normal até quarta-feira (30/12). Já no dia 31/12, véspera do Ano Novo, o atendimento será até as 12h. Não haverá expediente nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2021. O atendimento será retomado normalmente no dia 4 de janeiro.

O Poupatempo faz atendimento ao público, em período de adaptação, treinamento e testes, com a operação assistida. A iniciativa tem o objetivo de realizar eventuais ajustes e aprimoramentos no atendimento à população. Quem deseja conseguir atendimento no local deve comparecer somente com horário agendado, após cadastramento no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do órgão.

LEIA TAMBÉM

A nova unidade foi instalada no prédio do HORTOFÁCIL, que reúne serviços públicos essenciais como Junta Militar, Fundo Social e Cadastro Único. O serviço de emissão de carteira de identidade (RG) e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), que antes estavam localizados no Open Shopping, também passam a funcionar neste local, o que vai garantir mais agilidade e comodidade à população, com a disponibilização dos principais serviços no mesmo endereço. Para atendimento, também é necessário realizar agendamento. Os demais serviços oferecidos podem ser consultados no site do órgão.

A central de serviços municipais está localizada na rua Argolino de Moraes, 405, Centro, próximo ao supermercado São Vicente. A Prefeitura e o Governo do Estado finalizam os últimos detalhes na adequação do espaço para a inauguração, que ainda não tem data prevista.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Coronavírus: prefeituras da região de Campinas confirmam novos casos nesta terça-feira, 26 de janeiro de 2021

LEIA TAMBÉM Coronavírus: prefeituras da região de Campinas confirmam novos casos nesta ter…