Connect with us

Cidade

Poupatempo de Hortolândia suspende atendimento presencial, a partir deste sábado (06/03)

Artigo

em

A Prefeitura de Hortolândia informa que a unidade do Poupatempo, órgão vinculado ao governo estadual, suspenderá o atendimento presencial a partir deste sábado (06/03). A interrupção é em razão da volta do município à Fase Vermelha do Plano São Paulo. A suspensão vai até o dia 19 deste mês, conforme o cronograma divulgado pelo Estado. O Poupatempo fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de 405, Vila São Francisco.

De acordo com o órgão estadual, somente serão atendidos os agendamentos para a retirada de documentos. Já os agendamentos para atendimentos estão cancelados.

LEIA TAMBÉM

Durante a Fase Vermelha, a população pode utilizar o site do órgão (CLIQUE AQUI), onde estão disponíveis mais de 120 serviços online, como 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), consulta de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), entre outros. O site do órgão oferece ainda vídeos tutoriais que explicam o atendimento digital. Estes serviços também podem ser acessados por meio do aplicativo Poupatempo Digital, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play e na App Store.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?