O brilho das luzes de Natal instaladas pela Prefeitura de Hortolândia na Ponte da Esperança (estaiada) se destaca na noite da cidade.

A decoração especial ficou pronta na noite desta quarta-feira (17/12), embelezando ainda mais o principal cartão postal do município e encantando a população.  Dada a grandiosidade da ponte, é possível visualizar a decoração de várias regiões da cidade.

LEIA TAMBÉM

A iluminação de Natal na Ponte da Esperança faz parte da campanha “Hortolândia luz que acolhe”, que será lançada pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (17/12), em um evento itinerante que iniciará pela região central.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, o sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado.

Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama.

Leia também

Hortolândia volta à fase vermelha a partir das 20h desta sexta-feira

A piora no número de casos e no quadro de infecções e mortes pela covid-19 fez com que o g…