Placas de trânsito, localizadas entre o Parque Gabriel e o Remanso Campineiro, passam por manutenção, nesta quinta-feira (04/01). A ação da Prefeitura de Hortolândia visa a tornar as vias da cidade mais seguras para motorista, ciclistas, motociclistas e pedestres.

De acordo com a Diretoria de Operações, no cruzamento da Rua dos Evangélicos com a Rua Carlos Alberto de Mello, no Parque Gabriel, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana implantaram placa de “PARE”.  Já na Rua João Mendes, ao lado do Parque Chico Mendes, no Remanso Campineiro, reimplantaram placa de “PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR”.

LEIA TAMBÉM

No Jardim São Jorge, houve reposicionamento da placa de “PARE” na Rua São Paulo e, na Avenida Olívio Francischini, em frente ao número 1881, no Parque Gabriel, foi recolocada a placa de velocidade máxima permitida na via.

“Este trabalho de manutenção e revitalização nas placas visa garantir maior segurança viária em Hortolândia”, esclarece o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos. 

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Boletim 40/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que 18 pessoas do município estão hospitalizadas por conta da Covid-19

Em seu quadragésimo boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, 25 de fe…