Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A apresentação será neste domingo (21/07), às 19h30 

O renome da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia, que conta com apoio da Prefeitura, se espalha pela região. O grupo se apresentará, neste domingo (21/07), em evento comemorativo ao 145º aniversário de Campinas. O show será, às 19h30, na Praça da Juventude, no bairro DIC V – Conjunto Habitacional Chico Mendes.

A orquestra tocará no evento a convite da Secretaria de Cultura de Campinas. Em 2018, o grupo também foi convidado para se apresentar em evento de aniversário da cidade realizado no Mercado Municipal. Em seu repertório, a orquestra executará clássicos da música sertaneja como “O Menino da Porteira”, “Franguinho Na Panela” e “Saudade da Minha Terra”, entre outros.    

A Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia foi criada em 2009 pelos mestres Chiquinho, João Batista e Eliseu Teodoro. Atualmente, a orquestra conta com cerca de 30 integrantes, entre homens e mulheres. Além dos violeiros, o grupo conta ainda com o maestro Tim Mendes e o diretor artístico Mauri Lima, cantor da dupla Mauricio & Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó. Em breve, a Orquestra lancará um CD com regravações de clássicos da música sertaneja. A produção do CD é da Secretaria de Cultura.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Atendente com Vendas

Requisitos e Atividades: Ensino médio completo. Experiência com vendas presenciais, atendi…