Você quer aprender a dançar com movimentos livres? Então, inscreva-se para a oficina de dança contemporânea. As inscrições devem ser feitas via WhatsApp pelo telefone (19) 98160-5919. A atividade será presencial, neste sábado (06/03), às 9h, na academia DançArt, que fica na rua Washington Luiz, 776, Jardim Amanda. Em razão da pandemia do Coronavírus, são somente seis vagas disponíveis. A oficina é para pessoas que são líderes de grupos de dança. A oficina integra a programação deste mês que a academia realizará em parceria com a Companhia de Dança Apóstolos. A academia é uma das contempladas com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, coletivos, grupos, empresas e profissionais artístico-culturais do município que tiveram suas atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.

A academia recomenda aos participantes para que no dia da oficina utilizem roupas em malha confortáveis, sapatilhas ou meias nos pés e a trazer garrafa de água e toalha de rosto próprios. A atividade seguirá os protocolos sanitários, com o uso obrigatório de máscara, sanitização dos calçados na entrada, medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.

LEIA TAMBÉM

Na oficina, os participantes aprenderão sobre as possibilidades da movimentação livre proporcionada pela prática da dança contemporânea. “Vamos trabalhar mais com as bases e o processo de composição da modalidade. Isto possibilita construir e desconstruir o movimento por meio do corpo, espaço e tempo”, explica o professor Cleberton Luís de Moraes, que ministrará a oficina. Formado em Educação Física (licenciatura e bacharelado), Cleberton é integrante da Companhia de Dança Apóstolos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Correção: Prefeito de Taguaí morre após contrair covid

Att. Srs. Clientes, A nota enviada anteriormente continha um erro no segundo parágrafo: o …