Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

O sentido Novo Ângulo-Centro da Ponte da Esperança (Estaiada) estará interditado, a partir das 15h30 deste sábado (14/12), para a realização  da “5ª. Marcha para Jesus e Culto de Ação de Graças”. O evento, que é realizado pelo Conselho de Pastores de Hortolândia, tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo. 

A avenida Joaquim Martarolli, que margeia o Parque Socioambiental Lago da Fé, localizado no Parque Gabriel, também está com um trecho fechado para a realização do evento gospel. No local, já há placas instaladas ela Secretaria de Mobilidade Urbana da Administração que indicam desvios para os motoristas. 

“O trânsito na Ponte da Esperança (Estaiada) será liberado após a passagem da Marcha, enquanto na avenida Joaquim Martarolli será necessário a estrutura ser desmontada com a liberação do trecho interditado prevista para domingo (13/12). Pedimos a colaboração dos motoristas para evitar a região já que haverá aglomeração de pessoas”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcelos.

MARCHA PARA JESUS

Segundo o Departamento de Chefia de Gabinete, o percurso durará aproximadamente duas horas e terá cinco pontos de oração: um pela família, no bairro Santa Rita; outro pelas igrejas, na altura do terminal de transferência; o terceiro pelo Legislativo, próximo à Etec (Escola Técnica); o quarto pelo Executivo, perto do Paço Municipal; e finalmente o quinto, pelo Judiciário, no Lago da Fé. Chegando ao palco, haverá oração pelo crescimento e desenvolvimento da cidade.

De acordo com os organizadores, desde 2015 a cidade não realizava o evento. Nesta edição, o objetivo é reunir os fiéis que moram no município, de todos os credos religiosos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Prefeitura realiza reforço na sinalização em lombada próxima à escola estadual

O reforço da sinalização de trânsito continua próximo ás escolas municipais e estaduais de…