A Prefeitura de Hortolândia organizou uma reunião para esclarecimentos sobre a isenção do pagamento de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano). Síndicos de 15 condomínios residenciais populares construídos com recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida” em diferentes regiões de Hortolândia participaram, na tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com a Secretaria de Habitação, estão isentos do pagamento de IPTU 2021 proprietários de imóveis que ainda não foram quitadas e estão em nome da Caixa Econômica Federal, financiadora destes empreendimentos. As dívidas de IPTU dos anos anteriores também serão perdoadas. Os proprietários que já quitaram os imóveis e transferiram a propriedade para o nome de pessoa física, devem realizar o pagamento normalmente.

LEIA TAMBÉM

Já a orientação para os moradores que, mesmo com o apartamento em nome da Caixa Econômica Federal, realizaram o pagamento do IPTU nos anos anteriores, é abrir um protocolo na Prefeitura, reunir os comprovantes de pagamento e solicitar a avaliação sobre a possibilidade de reembolso.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Syngenta divulga oportunidade(s) para Técnico(a) em Química – v2160866

Descrição Descrição: Localidade: Paulínia – SP  LEIA TAMBÉM Syngenta …