Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Meninos do vôlei de praia e tênis de mesa, além das meninas do basquete, também conquistaram medalha no último dia

A bocha de Hortolândia fechou com medalha de ouro o último dia de disputas dos 63º Jogos Regionais, que acontecem em Americana. A equipe traz na bagagem o quinto ouro conquistado pela cidade na competição. Também nesta sexta-feira (12/07), o vôlei de praia masculino conquistou a medalha de prata. A prata também ficou com os meninos do tênis de mesa em duplas. As meninas do basquete, para competidoras até os 20 anos de idade, terminaram os Jogos com a medalha de bronze. 

No total, Hortolândia já soma cinco medalhas de ouro, sete de prata e uma de bronze. Nos próximos dias, a Prefeitura divulgará a colocação final dos hortolandenses nos Jogos Regionais. 

Os Jogos Regionais é uma competição promovida pelo governo do Estado. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.jogosregionaisamericana.com.br.

COMPETIÇÃO

A delegação de Hortolândia conta com o apoio da Prefeitura para participar dos Jogos Regionais e foi representada, nesta edição, por aproximadamente 400 pessoas. 

Meninos e meninas disputaram a competição em 21 modalidades: atletismo, atletismo para pessoa com deficiência, capoeira, damas, karatê, taekwondo, futebol, vôlei de praia, judô, ciclismo, biribol, natação, bocha, tênis de mesa, malha, ginástica artística, ginástica rítmica, vôlei, basquete, futsal, handebol e tênis de mesa.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Indicação de Eduardo é “maior erro” de Bolsonaro, diz Simone Tebet

Presidente da CCJ, senadora Simone Tebet (MDB-MS) – Foto: Roque de Sá/Agência Senado A pre…