Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

O Esporte Clube Hortolândia Futsal, equipe da modalidade apoiada pela Prefeitura de Hortolândia, que leva o nome da cidade em disputas estaduais e nacionais, enfrenta, neste sábado (30/11), às 17h, o San José da Guatemala. O amistoso internacional, que será realizado no Ginásio Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, terá entrada gratuita. A partida faz parte da Ação Entre Amigos. A atividade será promovida pelo Esporte Clube Hortolândia Futsal com apoio da Administração. 

Além do amistoso internacional, o espaço também receberá jogos de categorias menores da Liga Paulista da modalidade, competição oficial da Federação Paulista de Futsal. As finais começam à partir das 13h. O evento também contará com diversas barracas de alimentação, brincadeiras, shows, uma apresentação da equipe hortolandense de ginástica rítmica, recém campeã de uma competição estudal em Capivari, e sétima lugar no geral dos Jogos Abertos do Interior. 

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala fica localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

“Esta ação é importante para a comunidade esportiva, pois além da partida de futsal, será uma grande festa no complexo esportivo. Contamos com a presença de todos. Além disso, as meninas da ginástica rítmica, que trazem grandes resultados esportivos para a cidade, poderão ser prestigiadas com uma linda apresentação nesta atividade de final de ano”, explica o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

PIC

O uso do esporte como ferramenta de inclusão social em Hortolândia faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Hospital São Vicente investe em melhorias no PA Hortolândia

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) assumiu, no final do segundo semestre de…