O gabarito preliminar do Concurso Público Nº 001/2019, na área de Educação, já está disponível no site da empresa responsável pela organização e a realização do concurso, Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS), www.iuds.org.br, na área do candidato. O gabarito também será divulgado na edição desta terça-feira (03/12) do Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br

De acordo com a empresa organizadora, fizeram a prova neste domingo cerca de 4.000 pessoas das 7.095 inscritas no concurso. O Concurso Público Nº 001/2019 é para preencher 15 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica, especialidades Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Infantil e Ensino Fundamental. Destas 15 vagas, uma é para PCD (pessoa com deficiência). 

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal informa que a prova do Concurso Público Nº2/2019, também na área de Educação, será realizada neste domingo (08/12). O concurso é para preencher 10 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica nas especialidades Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Geografia, História, Língua Inglesa, Matemática, Música, Português e Educação Física. A organização e a realização do concurso também é de responsabilidade do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS). O edital do Concurso Público Nº2/2019 está disponível no site da organizadora do concurso, www.iuds.org.br, e no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br, por meio deste LINK. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os dois concursos têm cerca de 10.000 candidatos inscritos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Confidential divulga oportunidade(s) para Gerente de Unidade de Americana

Requisitos: – Fluência na língua inglesa e experiência em sala de aula – Exper…