O futsal masculino de Hortolândia, apoiado pela Prefeitura, colecionou bons resultados neste final de semana, em todas as categorias. No sábado (30/11), a equipe formada por adultos recebeu, no Ginásio Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima, o San José da Guatemala e goleou por 11 a 5. 

Já nas categorias infantis, também neste final de semana, foram realizados três jogos em Santo André, contra os donos da casa, pelo Torneio União, competição oficial da Federação Paulista da modalidade. Os times com jogadores até os oito e nove anos de idade, empataram por 2 a 2. A equipe formada por meninos até os 10 anos de idade venceram por 2 a 0. Com os resultados obtidos, Hortolândia terminou a competição em terceiro lugar no geral.  

“O futsal de Hortolândia está evoluindo a cada dia. Nossos jovens, mais uma vez, trouxeram um grande resultado de um torneio oficial, enquanto os adultos golearam em um amistoso internacional. É importante o apoio ao esporte para, além de grandes resultados, revelarmos futuros talentos do esporte”, explica o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

PIC

O uso do esporte como ferramenta de inclusão social em Hortolândia faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Confidential divulga oportunidade(s) para Gerente de Unidade de Americana

Requisitos: – Fluência na língua inglesa e experiência em sala de aula – Exper…