Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O prefeito Angelo Perugini acompanhou  a vitória, por 7 a 0, em jogo válido Campeonato Estadual das Guardas Municipais 2019

O time de futebol da Guarda Municipal de Hortolândia, apoiado pela Prefeitura, venceu a equipe de Piracicaba por 7 a 0, neste sábado (03/08), no Campo do Rosolen, em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Estadual das Guardas Municipais 2019. O prefeito Angelo Perugini acompanhou o jogo dos guardas hortolandenses. 

A equipe continua invicta no campeonato. Além da goleada sobre Piracicaba, até o momento, foram quatro vitórias conquistadas em quatro jogos: contra Sorocaba (6×3), Santa Bárbara d’Oeste (6×4) e Indaiatuba (2×1). O atacante Diego, artilheiro do campeonato, marcou mais um gol contra os piracicabanos e, agora, soma sete gols na competição.

“A equipe de futebol da Guarda Municipal conseguiu mais uma boa vitória na competição. Os meninos agradeceram o apoio dos torcedores que vieram prestigiar a estreia em casa com uma partida cheia de gols bonitos”, comentou o secretário de esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

São 20 equipes participantes, divididas em quatro grupos compostos por cinco equipes em cada. O campeonato é disputado em jogos de ida e volta, tanto na fase classificatória quanto na fase final. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase final. Hortolândia é a líder do grupo B. Além de Hortolândia, o grupo é composto por Sorocaba, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba e Piracicaba.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Judô de Hortolândia conquista medalhas de ouro e prata no Chile

Roberta Yamashita e Elsa Ikeda representaram Hortolândia e o Brasil em competição Sulameri…