Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

A fim de evitar transtornos, Prefeitura avisa munícipes e busca solução junto ao Governo do Estado

Em razão de uma falha técnica no sistema de dados, o Posto de Emissão de Carteira de Identidade de Hortolândia está temporariamente impossibilidado de emitir RG, no município, nesta sexta-feira (02/08). O problema surgiu pela manhã e tão logo foi percebido pelos agentes da Prefeitura foi informado ao Governo do Estado para que seja sanado o mais rapidamente possível. Embora o espaço seja gerido pela Secretaria Municipal de Governo, o serviço é prestado em parceria com o IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt)/Americana, órgão estadual vinculado à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

A fim de evitar transtornos, a Prefeitura orienta a população que evite ir ao local, enquanto a falha persistir. A orientação é que, antes de se dirigir ao local, o munícipe ligue, a partir das 15h de hoje ou das 9h de segunda-feira (05/08), para o número 3897-2078, para verificar se o sistema já foi normalizado. Por enquanto, apenas o serviço de declaração de antecedentes criminais está funcionando normalmente.

O posto, inaugurado em maio deste ano, funciona, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no andar superior do Open Shopping, em frente à praça de alimentação. O centro de compras fica na Rua Luiz Camilo de Camargo, 581, na Região Central.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Homem troca tiros com a polícia e morre no Jardim Novo Ângulo

Um homem de 52 anos trocou tiros com policiais militares e morreu na noite desta segunda-f…