Connect with us

Cidade

Estão abertas inscrições para curso sobre gestão de estabelecimentos do setor varejo de moda

Artigo

em

Os empreendedores devem estar preparados para enfrentar as dificuldades que possam surgir na retomada de seus negócios no pós-pandemia. Para ajudá-los nesta tarefa, a Prefeitura de Hortolândia, em parceria com o governo estadual e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), oferece o curso gratuito online “Sebrae Aprimora Varejo de Moda”. O curso é sobre gestão empresarial para quem atua no setor de varejo de moda. Os interessados devem ter CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). A inscrição deve ser feita até o dia 07/05 por meio deste LINK. São 50 vagas disponíveis. O curso faz parte do programa “Hortolândia Empreendedora”, da Prefeitura, que oferece atividades de capacitação para os setores econômicos mais afetadas pela pandemia.

O curso acontecerá nos dias 10, 11, 12, 13, 17, 18 e 19/05, das 19h às 21h. A programação terá atividades virtuais ao vivo. Serão abordados temas como tendências e desafios da moda, desenvolvimento de competências para o sucesso, crédito ideal para o negócio, estratégias para aumentar a competitividade, relacionamento digital com clientes, entre outros. Os participantes ainda receberão duas horas de consultoria individual. 

LEIA TAMBÉM

A primeira aula terá palestra “masterclass” com a empresária e criadora da agência de marketing digital F* Hits, Alice Ferraz. A profissional é uma das especialistas mais influentes no mundo da moda, com reconhecimento internacional.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?