Com a suspensão temporária das oficinas de aprendizagem dos CRASs (Centros de Referência de Assistência Social), durante a pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia utilizará ferramentas online para manter a população informada sobre diversos assuntos. Nesta quarta-feira (03/06), a partir das 9h, a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social promove uma palestra interativa com o tema: “Como empreender em meio a crise”. 

A atividade será ministrada por Cláudia Silva, servidora do Departamento de Geração de Renda e Economia Solidária, e Stela Godoi, docente extensionistas da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas. Para assistir à palestra, basta baixar o aplicativo “Zoom” ou acessar o Youtube e colocar na busca “ccs rosolen” e a live poderá ser acessada.

LEIA TAMBÉM

“As ministrantes desta palestra são especialistas em empreendimento. Quem se interessar pelo tema, pessoas de todas as idades, homens e mulheres, podem acompanhar e participar de mais esta ação. Além de dicas de empreendedorismo, elas também vão preparar as pessoas para o período pós pandemia e ajudar na geração de renda”, explica Eliane Silva, coordenadora do CRAS Jd. Novo Ângulo.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Triatletas transplantadas e EMS unidas pela doação de órgãos

Débora Reichert, Patricia Fonseca e Priscilla Pignolatti têm em comum muito mais do que se…