Connect with us
Cinesystem
Creche Inovadora na Região do Orestes Ôngaro Expande Capacidade no Semestre Atual Creche Inovadora na Região do Orestes Ôngaro Expande Capacidade no Semestre Atual

Cidade

Creche Inovadora na Região do Orestes Ôngaro Expande Capacidade no Semestre Atual

A cidade de Hortolândia anuncia uma expansão significativa em suas instalações de educação infantil. Em particular, uma creche moderna na região do Orestes Ôngaro planeja abrir mais 62 vagas ainda neste semestre letivo.

Um Anúncio Acolhedor

Na manhã de quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes compartilhou esta notícia encorajadora. O anúncio foi feito durante a cerimônia de entrega dos kits de materiais escolares e uniformes de verão na EEI (Escola de Educação Infantil) David Miguel Linardi Pereira.

PUBLICIDADE


📢 Fique sempre informado! 📰👀👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Hortolândia e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Uma Vista para o Futuro

Dentro de dois meses, a prefeitura tem como objetivo abrir mais 62 vagas para crianças de zero a três anos na creche recém-inaugurada. A EEI David Miguel Linardi Pereira, situada na rua dos Melros, 406, Chácara Recreio Alvorada, atualmente oferece 70 vagas em salas de Berçário, Mini Grupo ou Maternal.

Ação Para Zerar a Fila

Este movimento faz parte de um esforço mais amplo da Administração Municipal para eliminar a fila de espera por vagas em creches, conforme anunciado pelo prefeito.

> “Estamos expandindo esta escola. Vai ter mais 62 vagas, vai ter muro…”, afirmou o prefeito Zezé Gomes.

PUBLICIDADE

Entregas e Expansões

Além desta expansão, o prefeito também visitou outra unidade escolar no mesmo dia, a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Salvador Zacharias Pereira Júnior, no Jardim Novo Ângulo. Ele apresentou as metas do Executivo na área da educação em toda a cidade.

Hortolândia no Mapa da Educação

De acordo com o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Fernando Moraes, Hortolândia se destaca na região.

PUBLICIDADE

> “Hortolândia é uma das poucas cidades da região que entrega uniformes, materiais escolares e mochilas e está zerando a fila de zero a três anos”.

Alívio para as Famílias

Esta iniciativa tem sido muito bem recebida pela comunidade local. Para muitos pais e responsáveis, a assistência da prefeitura tem um impacto significativo.

PUBLICIDADE

Cronograma de Entrega dos Kits Escolares

As cerimônias oficiais de entrega de kits escolares serão concluídas na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024. A meta é entregar trajes, mochilas e materiais para cerca de 26 mil estudantes vinculados à rede municipal de ensino.

Composição dos Kits

Os kits de uniforme de verão consistem em duas camisetas e uma bermuda. Já os kits de inverno contêm uma calça e um agasalho. Além disso, cada aluno receberá também uma mochila completa, contendo diversos materiais escolares adequados a cada modalidade de ensino e faixa etária.

PUBLICIDADE

Objetivo da Ação

O propósito desta ação é oferecer educação de qualidade aos alunos municipais, permitindo que todos tenham acesso aos mesmos artigos essenciais utilizados no ambiente escolar. Isso contribui para a segurança e a autoestima dos estudantes.

A Última Palavra do Secretário

O secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Fernando Moraes, expressou seu entusiasmo pelo começo do ano letivo e pela entrega de uniformes e materiais escolares.

PUBLICIDADE

> “Queremos que cada criança e estudante se sinta preparado, animado e pronto para mais um ano. É mais do que apenas uniforme. É sobre proporcionar uma experiência escolar positiva e inclusiva para todos”.

O futuro da educação em Hortolândia parece promissor, com a expansão de creches e a entrega de uniformes e materiais escolares. Com essas iniciativas, a cidade está se esforçando para fornecer uma educação de qualidade para todos os seus jovens residentes.

PUBLICIDADE

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

Tráfego não usual detectado - Como resolver? Tráfego não usual detectado - Como resolver?
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego não usual detectado – Como resolver?

O cenário é familiar: você está navegando tranquilamente na internet e, de repente, uma mensagem aparece em sua tela –...

Tráfego Incomum Na Rede - Uma Análise Tráfego Incomum Na Rede - Uma Análise
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Incomum Na Rede – Uma Análise

Introdução Tráfego incomum na rede. Este é um termo que todos nós já encontramos em algum momento, especialmente quando estamos...

Tráfego Incomum - O que é e Como Resolver Tráfego Incomum - O que é e Como Resolver
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Incomum – O que é e Como Resolver

Introdução Tráfego incomum em uma rede de computadores pode ser uma ocorrência alarmante. Quando detectado, muitas vezes é um sinal...

Tráfego Não Usual - Entendendo e Resolvendo Problemas de Rede Tráfego Não Usual - Entendendo e Resolvendo Problemas de Rede
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Não Usual – Entendendo e Resolvendo Problemas de Rede

Introdução Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo se conectam à Internet. Seja para trabalhar, estudar ou...

Por que o tráfego incomum é detectado na sua rede de computadores? Por que o tráfego incomum é detectado na sua rede de computadores?
DestaqueAtualizado há 6 dias

Por que o tráfego incomum é detectado na sua rede de computadores?

Quando a Google detecta automaticamente solicitações provenientes da sua rede de computadores que parecem violar os Termos de Serviço, isso...

Tráfego Incomum na Rede - Entenda o que é e Como Resolver Tráfego Incomum na Rede - Entenda o que é e Como Resolver
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Incomum na Rede – Entenda o que é e Como Resolver

O tráfego incomum na rede é um problema que muitos usuários de internet podem enfrentar. Este artigo irá explicar o...

DestaqueAtualizado há 6 dias

Entendendo o Tráfego Incomum na Sua Rede de Computadores

O tráfego incomum pode ser um indício de que algo não está bem com sua rede de computadores. Neste artigo,...

DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Incomum – Entendendo e Resolvendo o Problema

Introdução Na era digital atual, o tráfego incomum se tornou uma ocorrência comum. Este artigo tem como objetivo informar aos...

Tráfego Incomum - Compreendendo e Resolvendo o Problema Tráfego Incomum - Compreendendo e Resolvendo o Problema
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Incomum – Compreendendo e Resolvendo o Problema

Introdução O mundo digital está sempre em constante mudança, e com isso, surgem questões que podem parecer complexas para alguns...

Tráfego Incomum na Rede - Como Resolver Tráfego Incomum na Rede - Como Resolver
DestaqueAtualizado há 6 dias

Tráfego Incomum na Rede – Como Resolver

Este artigo abordará os possíveis motivos de um tráfego incomum na rede, como esse problema pode ser causado e algumas...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Copyright © 2021 powered by Notícias de Hortolândia.