Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Trabalho, que já contemplou trecho da rua Argolino de Moraes, segue para última etapa

A Prefeitura de Hortolândia iniciou a escavação do asfalto na rua Luiz Camilo de Camargo, no trecho próximo da Praça da Neusa, para a implantação de tubos de drenagem de águas pluviais. O serviço faz parte das obras em andamento na região central com objetivo de melhorar o escoamento da água da chuva e evitar alagamentos nas ruas do Jd. das Paineiras e Remanso Campineiro. O mesmo serviço já foi concluído na rua Argolino de Moraes, que recebeu ainda novas bocas de lobo. Assim que a etapa da obra de drenagem na rua Luiz Camilo de Camargo for finalizada, a Prefeitura fará a recuperação do asfalto no trecho de intervenções.

A obra em andamento acontece por etapas, uma vez que há necessidade de interditar o trânsito para escavação da rua. Com a liberação da rua Argolino de Moraes, o trecho interditado passa a ser próximo da rua Luiz Camilo de Camargo. Para quem vem da avenida Santana pela rua Argolino de Moraes, será preciso virar à direita, na rua José de Lucca, fazer o contorno na Praça da Neusa, em frente aos Correios, e seguir pela rua Vanderley Costa Camargo (Bazar Laranjeiras), que terá o sentido de direção alterado. Já o motorista que vem pela rotatória do Supermercado São Vicente sentido Argolino de Moraes, poderá seguir em frente até a avenida Santana.

Motoristas podem trafegar pela rua Argolino de Moraes sentido Centro, seguindo pela rua Zacharias Costa Camargo (Colégio Objetivo), de onde é possível acessar a rua Luiz Camilo de Camargo na altura da Lojas Cem. Para quem segue pela rua Luiz Camilo sentido Argolino de Moraes, a orientação é descer pela rua Caetano Basso (Shopping das Noivas).

Toda a obra de drenagem na região central consiste na implantação de grandes tubos embaixo do asfalto, além da instalação de 17 bocas de lobo, num percurso de 500 metros, desde a avenida Santana, passando pela rua Argolino de Moraes, até a rua Luiz Camilo de Camargo, na altura do Banco Bradesco.

PIC

Esta intervenção faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), programa que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano para que Hortolândia cresça com planejamento e sustentabilidade nos próximos 30 anos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Indicação de Eduardo é “maior erro” de Bolsonaro, diz Simone Tebet

Presidente da CCJ, senadora Simone Tebet (MDB-MS) – Foto: Roque de Sá/Agência Senado A pre…