Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Competem meninos e meninas até 20 anos representando cidades de todo o Estado

Hortolândia sediará, neste sábado (15/06), a partir das 8h30, a etapa final do Campeonato Paulista de Judô para meninos e meninas até os 20 anos de idade. A competição será realizada no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. Atletas de todo o Estado de São Paulo participam da competição promovida pela Federação Paulista da modalidade. Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas no site oficial da Federação Paulista no endereço http://www.fpj.com.br/.

A entrada é gratuita para quem quiser acompanhar a competição. O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, na Vila Real.

“Só neste ano, é a terceira vez que Hortolândia sedia uma competição Estadual de artes marciais. É importante que as federações das modalidades esportivas escolham a cidade para ser sede deste tipo de torneio e possam trazer pais e competidores para conhecerem as estruturas do esporte de Hortolândia”, explica o secretário de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. 

O espaço atende aproximadamente três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.

Informações sobre modalidades à disposição para treinos, inclusive judô, além de locais e horários podem ser obtidas por meio do telefone (19)39651400 nos ramais 7409 e 7421.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

ODATA seleciona funcionários para trabalho em Hortolândia

A empresa disponibiliza ao menos sete vagas para a cidade A empresa Odata anunciou a const…