Integrantes da Equipe de Pintura da Secretaria de Mobilidade Urbana realizaram, na manhã desta quarta-feira (27/01), pintura de sinalização de solo no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Romualdo Ferreira da Silva, onde a Prefeitura acaba de implantar semáforo para facilitar o acesso ao bairro Chácaras Acaray. O trecho fica próximo a um posto de gasolina, no Jardim Amanda I. A medida visa também tornar mais segura a circulação de motoristas entre bairros, numa das mais movimentadas vias de Hortolândia.

De acordo com o Departamento de Operações, o cruzamento ganhou faixa de retenção, linha branca de aproximação, amarela de proibição e setas direcionais, bem como demarcação de ponto de ônibus. 

LEIA TAMBÉM

Após a implantação de colunas e a pintura de solo, o semáforo estará pronto para entrar em funcionamento, aguardando liberação para ser ligado e começar a disciplinar o trânsito na região, explica o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos. Dados da Secretaria mostram que, na primeira quinzena deste mês, circularam pela Avenida Santana 11.727, diariamente, no sentido bairro-centro, e 13.295, no sentido centro-bairro.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Fiscalização interdita mais de 50 estabelecimentos por descumprimento restrições em Hortolândia

Neste sábado (06/03), as equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia realizaram a…