Uma adolescente de 15 anos quase perdeu a vida na tarde desta segunda-feira, dia 17. Segundo informações da Guarda Municipal, a menina após fazer a utilização de medicamentos e com histórico de depressão de acordo com familiares.

A menina foi resgata e socorrida pelo Samu e encaminhada para UPA. Viaturas da Guarda Civil Municipal estão no local para auxiliar na ocorrência em um prédio abandonado no bairro Parque Gabriel.

LEIA TAMBÉM

Este não é o primeiro caso de tentativa de suicídio em Hortolândia, infelizmente na semana passada uma menina de 13 anos acabou perdendo a sua vida após cair do 10 andar.

O Notícias de Hortolândia recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, entre em contato com a Prefeitura de Hortolândia que anunciou um serviço de atendimento psicológico gratuito por telefone, disponível para a população do município. O atendimento será feito pelos números (19) 99684-9605 e (19) 99782-4306, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pela equipe de psicólogos da Secretaria de Saúde.

Leia também

Rede OXXO anuncia chegada a Campinas e deve gerar 5 mil oportunidades de trabalho

A primeira unidade com a bandeira OXXO (pronuncia-se ókso) do Brasil será aberta em outubr…