O médico José Gilberto Luna Sobrinho é o protagonista de um vídeo que circula nas rede sociais, em que ele ofende verbalmente uma enfermeira no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (12/02/2020). As informações são do jornal O Dia .

No vídeo, José Gilberto, alterado, pede para a enfermeira a medicação pois “é médico” e iria aplicar nele mesmo e ainda chama a mulher de “incompetente”. A profissional chega a falar, mas é ameaçada.

“É o que? Fala alguma coisa? Fala alguma coisa, miserável! Amanhã eu vou chamar o gerente geral do hospital e falar sobre você, como médico. Você é uma miserável, sua fodida”, diz, fazendo mais ofensas. Veja o vídeo.

O autor das ofensas se pronunciou através do seu perfil no Instagram e justificou a atitude por ter “bebido mais que deveria”. Ele alega que procurou o hospital para se “hidratar” após “exceder” na quantidade de vinho que bebeu.

O homem afirmou também que saiu para comemorar com funcionários do seu centro médico e que, por ser “amante do vinho”, se excedeu na quantidade e foi buscar atendimento para hidratação no hospital.

Fonte: Metropoles

Leia também

COVID-19: Prisões da região já registram 122 casos e um servidor já morreu da doença

O aumento de infectados pelo coronavírus na região de Campinas (SP) também se reflete nas …