Um assalto na cidade de Amarante, no Piauí, contou uma cena curiosa. Durante a investida a um comércio, um dos criminosos foi abordado por uma idosa, cliente do local, que ofereceu o dinheiro dela ao suspeito. Ele recusou e deu um beijo na testa da mulher. O caso aconteceu na terça-feira (15) e foi captado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Era por volta das 17h quando dois homens armados e usando capacete chegaram ao comércio e anunciaram o assalto. Na hora, estavam apenas a idosa, que mora próximo ao local, e um funcionário. Os suspeitos abordaram o homem, que entregou o dinheiro do estabelecimento. Como a mulher estava perto, ia entregar a quantia que levava, mas um dos assaltantes declarou que não era necessário e beijou a testa dela para acalmá-la.

Os criminosos foram embora levando todo o valor do caixa, cerca de R$ 1 mil, e algumas mercadorias do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ainda não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos.

Fonte: OP9

Leia também

BOSCH está com oportunidades para nove cargos em Campinas

A empresa disponibiliza nove vagas diferentes para a cidade de Campinas; mas há oportunida…